Quem somos


Atualmente a Acita trabalha intensamente na representação da classe empresarial, defendendo seus interesses e na capacitação dos associados, buscando aumentar a competitividade das empresas a ela ligadas, com uma participação intensa de toda a diretoria. 
 
A Acita é uma entidade atuante em vários segmentos da sociedade e busca sempre participar e promover ações para alavancar o desenvolvimento econômico do município, e ainda, estimular a inovação e a competitividade das empresas locais.  Operando de forma isolada ou em parceria com o poder público e com entidades representativas, a entidade vem ganhando destaque na criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento.
 
Vários projetos realizados pela Acita, e que estão em andamento, podem ser destacados como o PDNI - Programa de Desenvolvimento de Negócios, o Fórum Permanente de Desenvolvimento, Sustentabilidade e Inovação, Win – Workshop Itabirano de Negócios, PAQP – Programa Acita de Qualidade e Produtividade, Circuito do Sabor dentre outros, todos em sintonia com a proposta da entidade que é criar um ambiente favorável ao desenvolvimento. 
 
A entidade ainda oferece aos seus associados serviços de qualidade em assessoria nas áreas econômica, financeira, jurídica e de treinamento de pessoal e aperfeiçoamento de gestão. Os associados da Acita também têm desconto na locação de espaços disponibilizados pela entidade como sala de treinamentos, espaço gourmet com mini auditório e auditório com capacidade para 125 pessoas.

Associe-se agora mesmo

Clique aqui e faça agora mesmo o pré-cadastro da sua empresa e contribua para o desenvolvimento social e econômico de Itabira.

Últimas notícias


Card image cap
Violência contra a mulher é tema de bate-papo na Acita
Card image cap
O maior investidor anjo do país estará em Itabira
Card image cap
Primeiro Talk Show com Mulheres Empreendedoras lota auditório da Acita

Contato


Seg. a Sexta de 6h às 18h

E-mail

acita@acitaitabira.com.br

Telefone

(31) 3831-2025

Todos os direitos reservados. ACITA 2019. Desenvolvido por